sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Banho?!! Só se chover Nana.

Eu preciso me abrir antes que o campeonato brasileiro acabe. Estou carregando um peso enorme, pois sem quem vai ser campeão este ano. Falo sério... Quem me contou não está ligado a Confederação Brasileira de Futebol, ou aos fanáticos por Futebol, nem programas de TV sobre o assunto, ninguém, aliás, é alguém que gosta de roer o osso para afiar os dentes, que vê o mundo de quatro... patas.
Nana’Cajhu, minha yorkshire de 4 anos. Ela sabe quem vai ser campeão. Essa cuiabana está me deixando louca. Descobrir há alguns anos o seu poder de mudar a tabela do campeonato brasileiro, é verdade! Veja bem, aqui em casa apenas eu sou São Paulina, ai tem Thiago que é Flamenguista e depois todos os outros, muitos, são os fanáticos verdes Palmeirenses.
Diz que o roxo é o mais fanático, pode ser, mas os verdinhos são do tipo grito forte, nada maduro, difícil de esquecer. Eu até torço, às vezes, para eles. É de dar dó. Lucas meu irmão mais novo até chora. Veste a mesma roupa, sapato, lugar na sala, a TV da sorte, o dia da semana (quarta feira é na casa da mãe, sábado é dormindo e domingo na casa do Pedro). Não... para cada campeonato é uma superstição. Libertadores é com a bermuda camuflada, a camiseta do verdão de 1987 e All Star azul com a bandeira da Inglaterra cano longo. Dá para por fé num torcedor desse?!!
Começa o jogo e os jogadores são melhores, se toma gol - “vamos lá Parmera! vai ser 3x1” -, num é nem 2, chuta logo para 3 e ai o jogo vai indo e o atacante de trancinhas azuis ou verdes perde o gol aos 30 segundos do segundo tempo... “noooossa... esse cara é a pior contratação do Parmera, manda embora!”. Acaba o jogo perdendo, pode apostar, “não, não torço mais para esse time, muito ruim... sacanagem”. É de dar pena.
Voltando ao jogo, entra o São Paulo na questão. Por ser uma torcedora solo, de uma voz, tive de me apoiar em Nana’Cajhu. Pensa o meu time quando perde para o Palmeiras?!! É o mês, o ano, a vida falando “lembra aquele jogo?! O Edmundo Animal?! Parmeeeera...” puxa vida, passou uma vida e tá lá o jogo para sempre e sempre toda forever Edmundo Animal.
Mas ai a Nana por ser uma York, Animal de verdade, e morar numa chácara tem de tomar banho sempre. Tenho tempo para isso apenas os finais de semana, se bobear todos os finais de semana ela tem de banhar. Eu descobri, toda vez que Nana tomava banho o São Paulo ganhava, ops GANHAVA!. Sim Nana é minha sorte. Ano passado só deu ela, um “preju” em xampu e outras coisa, escovinha e o São Paulo reinou, foi ótimo.
Teve um jogo Palmeiras e São Paulo, trÊs a Zero para nós. Dei banho nela e na cria dela..ul ul..kkkkk.. lucrei. Todo o ritual do banho rola na hora do jogo, não pode ser antes nem depois. Este ano ainda, o primeiro confronto com o Palmeiras, eu estava cansada e num iria dar banho... puxa cansada, e foi que o jogo apertou, só dava verdão, então sai correndo, chamando por Nana, Lucas já saiu para pegar ela antes de mim... kkkkk.. foi um caos, mas ai consegui lavar só a franginha dela e nós metemos na trave e deixamos o Marcão por duas vezes no sufoco. Pensa o banho da cachorra?!!
Mas ai este ano o futebol enfrentou uma “enhaca” troca de técnicos no meio campeonato. Um absurdo!! Saiu Muricy do São Paulo e foi para onde? Palmeiras!! Nãooooo. Tudo bem, confiante vamos. Olha a situação. Nana entrou em crise.
Continuei com os banhos de Nana e nada de funcionar. São Paulo caindo e Palmeiras subindo, que história é essa?! Numa noite antes de dormir pensei “to para dizer que essa Cajhu é Muricy, só pode ser”. E num é que é. É só dar banho em dia de jogo do Palmeiras ele vence e o São Paulo perde.
Se for ou não vamos nos precaver. Chega de banhos, vamos economizar a água do mundo, não é mesmo. Cadê a consciência minha gente?!
Final de semana passado foi a prova definitiva, o palmeiras já havia perdido, lógico Nana não tomou banho. Ai São Paulo começa a jogar e caindo um toró aqui em casa, pedi para deixar Nana entrar para ela não se molhar e não deixaram. Por quê?! “Porque estava muito podre”. E ai o que aconteceu? Ela se molhou e nós que tomamos o banho, perdemos.
Mas joguei a culpa em todos. Uma voz solo em angústia.
Bem não sei ao certo quanto tempo o São Paulo está na liderança, mas que a Nana está um fedo de podre, está. Ainda bem que já vai terminar. Pode ser que domingo tudo acabe e ai ela tomará aquele banho delicioso de SEGUNDA-FEIRA.
Não basta ser supersticioso tem de ser esperto e criativo muitas vezes a “zica” está do lado e ninguém vê. Eu vi.
kkkkkkkkkkk
Viva Nana’Cajhu.
“êo êo campeão voltou!!”

4 comentários:

  1. hahaha...maravilha isso enh Milla!?!?então nada de banho msmo na Nana!!!
    e cuidado com os palmeirenses ai p não banhar ela!rs...

    bjos em todos

    Tainá

    ResponderExcluir
  2. é só se acontecer isso!! mas ai é sacanagem...
    cada um tem q acreditar no seu, não pegar a do outro..oras bolas!!
    kkkkkkkkk

    bj prima

    ResponderExcluir
  3. amanhã cedo é dia de dar banho na naná...

    hehehehe

    ResponderExcluir
  4. oi linda, escrevo pra a visar que com banho ou sem banho na Nana, só vai dar RRRRRRRRRRRROOOOOOONNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALDO.ofenomenofenomenofenomeno. bjs da Ana Karla e dos gaviões da fiel

    ResponderExcluir