terça-feira, 17 de novembro de 2009

Res.: Olá...

Acabei de receber um e-mail. Um e-mail sem meios, totalmente direto, rápido como o avanço da tecnologia, ao ponto, sem muitos adjetivos. Nossa doeu pacas. Não que ele tenha me magoado, mas por ser sincero, verdadeiro e, pior, virtual. Não é que a verdade dói mesmo?!!
De alguma forma ele me fez pensar de imediato para que meu mundo não acabasse em lágrimas, precisava agir “apertar o verde ou o vermelho”. Um e-mail tão direto e sensível deixou a entender que o nível de uma futura parceria apenas diminuiu, mas não secou.
Aquela velha e boa vaga sensação de que “no final do túnel há uma luz, pode ser que seja a do trem...” ou “a Esperança é a última que morre; seu nome não é Esperança é Camila...” e tem também “yesterday is this yesterday, today is this today e tomorrow is this tomorrow e game over é me entrega o controle, agora é minha vez bobão..."
Bem em poucas palavras senti meu coração calar com a secura da garganta. Os olhos úmidos, embaçados em gotas de lágrimas foram fortes e seguram minha dor. Calei por uns instantes e resolvi escrever, não para responder o e-mail, mas para mim mesma.
Ainda penso no mínimo desta esperança, mas sei que é o mínimo. Tenho que buscar a certeza, não posso esperar por uma única chance, vou jogar!!. Há infinitos caminhos para se realizar é só acreditar, ter calma para entender os sinais. Assim como fui capaz de captar um “talvez não” posso encontrar um “certeza sim”.
Eu só esperava este caminho, sei que há outros, mas escolhi o mais rápido, curto, vaidoso, cheio de facilidades. Agora preciso voltar, zerar a fase e começar o jogo. Poderia optar pelo Game Over, já que só falta um “restim” de energia. Será que vale a pena começar tudo?!
Bem, parada não vou ficar. Se não morrer lutando morrerei esperando. “nooooossa!!”..kkkkkkk.. vou pegar minha guitar hero!!
Lógico que não vou morrer é só uma forma de mostrar que a vida também pode ser um Wii Nitendo, escolho o jogo e vou a luta. Na vida, assim como no vídeo game se perder não tem problemas porque é só um jogo, como diria o grande filosofo Bam Bam Bam do BBB1, “FAZ PARTE”. Aliás o BBB é a prova de que não só vida mas a Fazenda também está em jogo.
Abraços,
Puxa vida, tinha que terminar assim.
Este e-mail me deixou muito mal...kkkk

Um comentário:

  1. se pegou o controle ou se passou adiante, o que importa é que jogou ou vai jogar

    ResponderExcluir