domingo, 4 de outubro de 2009

Deus abençoe Marcelo.

Nasceu Marcelo, olha que coisa mais linda.
Marcelo, primeiro filho de Ivete com seu marido Daniel, como todo bom baiano, estreou no dia 2 de outubro dia do anjo da guarda. Um garoto que esbanja saúde com 4kg e 52 cm, que maravilha, ein? Isso por que ainda é uma criança. Quando cresce... Ai mamãe!!
Pois então, não poderia deixar de comentar essa alegria. Eu, como uma admiradora de Ivete Pessoa, Ivete Profissional, Ivete Sangalo, Ivete por Ivete e agora Ivete Mãe. Essa mulher que mudou a minha vida, só eu sei. É segredo meu e de mais ninguém... kkkkkk.. ela a grande responsável por esta minha maneira de viver e ver. Só eu sei!.
Desde a notícia de sua gravidez eu sabia que era um bacuri, ela estava com cara de mãe de molequinho. Imagino o coração dela reluzindo de alegria por este presente de Deus. Um sonho real. Parabéns Ivete.
Diz que, Marcelo é proveniente de Marte, bem o que isso quer dizer não tenho a menor idéia para mim é proveniente da mãe. Mas por um lado do planeta, o lado mais claro da questão, é uma pessoa que “confia na sua capacidade de contornar as dificuldades enfrentando os seus problemas com serenidade e paciência. Geralmente se dá bem!” (isso eu encontrei num site de nomes, não me lembro o nome do site..., mas o google sabe).
Ata, agora entendi!! por isso temos os bens sucedidos: Marcelo Tas, Marcelo Adnet, Marcelo Faria, Marcelo Camelo, Marcelo D2, Marcelo Rossi, Marcelo Rezende, Marcelo da 5º séria que puxava o meu cabelo, vários tipos de Marcelos e o mais novo Marcelo San Galo.
Mas o que quero dizer vai muito além do significado do nome e da comparação com os Marcelos de hoje. O nascimento, a chegada de uma criança na Terra é o renascer da esperança. Eu que há 32 anos vivo neste mundo real procuro cada dia ser a mais próxima do desejo de meus pais, e quando digo pais também me refiro a Deus, e cada dia enfrento novas dificuldades, pois cresci e isso é muito complicado. Estar diariamente buscando um melhor para o bem de todos, não se preocupando com o tamanho da ação, mas sim, com a verdade dela não é fácil.
Desejo não só aos Marcelos, mas também aos Josés, as Biancas, Anas, Marias e muitas outras futuras crianças muitas felicidades e proteção que venham ao mundo, abençoadas e comprometidas com a paz mundial. E tenham certeza de que não é tão difícil assim, porque quando nascemos não criamos guerra, mal sabemos lutar, são os adultos que deixam de ser criança e param de brincar. Se for mantido e preservado o sentimento de nossa infância na vida adulta o mundo será outro.
Eu acredito no futuro melhor porque acredito na força do sentimento da criança.
Parabéns a todas as novas mães.
Deus abençoe,
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário