terça-feira, 31 de janeiro de 2012

BEM ME QUER OU MAL ME QUER - "Ken?!"

Acabou o primeiro mês do ano de 2012, o fim dos tempos se aproxima. Nossa já me sinto pesada carregando o mistério: “será mesmo o fim do mundo?” pudera eu ter certeza de uma coisa ou outra. Pois se vai acabar MESMO eu quero TER o meu direito de gastar TODA minha grana, não é muita, mas quero zerar não deixar nada vai que sobrevive um político.

Brincadeira, eu não acredito no fim do mundo em compensação não duvido... kkkk. Oh! Dilema. Desde que eu me conheço por gente (não é tanto tempo assim...kkk) o mundo está para acabar. Eu até acredito quando ligo a TV e vejo os grandes programas, mas ai já está mais para uma necessidade do que uma profecia propriamente dita. Resumindo, BBB!! Diga se num é para acabar?! E o mundo gira, gira... a gente vai meio tonteando quando vê já está vendo, é uma Bos..!

Daí eu estava pensando hoje cá com meus botões. Será que todos temem o fim do mundo? O que realmente passa pela cabeça das pessoas com tanta coisa acontecendo no Brasil e no Mundo em apenas 31 dias?! (seria possível o Mundo inteiro assistir o BBB? Noooossa Noooooossa, assim você me mata...kkk).

Acredito que a resposta para esse enigma posto sei lá por “Ken” (marido da Barbie? Nãooo!!..kkk), ai escrevi errado é quem, ufa.., então a reposta deve estar na boca do povo. Claro a voz do povo é a voz... MEEEEEEUU quem falou de fim do mundo? O pooooovo Maia. Quem dá audiência ao BBB? O povoooo Brasileiro. Quem decidiu a copa da África? O ‘poooooovooooo’ Alemãoooo... kkkkkkk. Quem escolheu Michel Teló? O pooooovooo inteirooo... Noooooossa Nooooooossa povo assim você me mata... Quem é  o marido da Barbie? Ken mesmo, ai num tem povo não a bonequinha é esperta, sabe escolher – fafadinhaaa...

Então pedi para 7 amigos incomuns, bem povo mesmo do mundo on-line, me mandar frase que viesse de momento em suas cabeças, assim de supetão, sem puxar assunto. Não falei nada de fim de mundo. Escolhi sete, ‘numerologicamente’ falando, pelo fato de ter somente 7 amigos on-line e nada mais, chega de superstição.

Então, começaram as respostas para solucionar se devo ou não gastar $$, ops, digo se o mundo vai ou não acabar. Pela ordem em negrito ficou na minha cabeça uma brincadeira de bem me quer ou mal me quer:
- “sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só”; BEM ME QUER gasta o din, vai para NY
- “puts carne moída de janta!!”; MAL ME QUER o mundo vai acabar MESMOOOO!!! (não como carne.)
- “FUCK YOU”; BEM ME QUER gasta o din e é isso ai...
- “A vida é uma caixinha se surpresas”; MAL ME QUER. O mundo vai BUM!!
- “mas como pode a batata não achar seu príncipe?!”; BEM ME QUER, gasta o din em roupas, arruma essa cara de Susi paraguaia que o ‘Ken’ está esperando você no final da fila das Barbies.
- “Eu adoro dormir”; MAL ME QUER. O mundo vai acabar, dream forever.
- “Calma, aaaah,... não sei J!” E agora? Era para ser BEM ME QUER, mas uma resposta de dúvida.. pode repetir o MAL ME QUER. Iiiihh ‘Nostratamos’ que irida dar certo.

Quer saber?!! Na verdade bem me quer ou mal me quer o mundo vai acabar de qualquer jeito, só sei que eu vou acabar depois dele...
Agora vou para o final da fila. O-Ken?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Pensando bem. Quando souber que do mundo irá acabar. isso se der tempo. Vou seguir teu conselho que achei D+ vou gastar também tda. a minha grana, "Vai que sobra um político" Muito Bom. Obrigada pelos comentários lá no Expresso do Interior.Fiquei SUPER FELIZ.

    ResponderExcluir