terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Troco Fusca por Terreno in vida.


Para quem não sabe eu tenho um lindo fusca 1300, ano 1976, vermelho Ferrari, banco de couro, roda gaúcha. Pensa num fusca maravilhoso?! E para o bem de todos estou vendendo, olha que bacana?!! Oportunidade única de apreciar a delícia de ter um Fusca.
Já faz uns 6 meses e nada de alguém querer o fusca. Daí minha mãe me deu a idéia de trocá-lo por terreno..
“Uau!! Terreno é bom, valoriza com tempo um bom investimento”.
Era sábado e minha balada estava na busca por terras. Animada como se soubesse alguma coisa, entrei no google, não sou boba nem nada, e escrevi "terrenos em Campo Grande". Pronto, várias oportunidades de negócios, era exatamente o que eu precisava ouvir!! “Caracas 60 mil, 80 mil, 250 mil. Num vai dar, só tenho um fusca de 8 mil”. Fiz que nem Ivan Lins “desesperar jamais”, o bom negociante tem paciência e concentração até o final. Foco!
Tcharam!! 
“vendo terreno, 7 mil reais no Parque das Primaveras”
ACHEI!!! Que sorte a minha, como eu sou esperta. Troco um fusca por um terreno, logo ficará valorizado vou poder construir uma casinha ou até mesmo vendê-lo por 10 vezes mais daqui uns 5 anos, quem sabe?! A cidade está crescendo. Nooooooossa NOooooooossa peguei a sorte do Teló... No Parque das Primavera eu nasci na primavera amo flores meu aniversário é no dia da árvore. Tudo a ver comigo esse negócio. Uau! Delíiiiicia, Delíiiiiicia...
Mas onde é esse tal do Parque das Primaveras?!
Se eu fosse realmente essa esperteza toda saberia ou pelo menos entraria no google mapa e encontraria, mas não... Decidi delirar mesmo. Construí casa imaginária, cortei a grama e já estava preparando a primeira Balada. Compenetrada por completo.. Anotei o tel do vendedor e esperei meu pai para falar da minha "achada $$$ ala Telo, NOooooossa" ... kkkk
- Pai o Sr. não sabe, encontrei um terreno ótimo, aqui na cidade por s-e-t-e   m-i-l   r-e-a-i-s. NOooooossa Noooooossa vou oferecer o fusca, o que acha?!
kkkkkkkkkkkkkk.. Como sou besta soletrando o valor do terreno e cantando hit sertanejo. Subestimando a superioridade de conhecimento de meu pai um advogado, tipo com quem estou falando? Bial?!!! 
- Por 7 mil é bom negócio, mas onde fica?!
Está vendo a diferença de um negociador, nada de empolgação a dúvida está onde é o terreno? Para daí avaliar se o valor é compatível ao local. 
- Então eu não conheço. Diz que é no Parque das Primaveras, parece bom!!
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ahahhahahahhahhahahhahahahha, ehehhehehhehehhehehehhehe, rssssssssssssssssssssssssssssss, cof cof cof cof.. ai ai...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagina a minha cara, meu pai rindo sem parar chegou a ficar vermelho. Chamou minha mãe, minha irmã, meus irmãos, a Filó, a Curucuru, a Biluzida.. faltou só ligar para minha vó. Eu já estava ficando com cara de babaca, parece que não ela é diferente da normal. Se olhar direito tem diferença.
- Parque das Primaveras é cemitério!..
Ops!!!
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ahahhahahahhahhahahhahahahha, ehehhehehhehehhehehehhehe, rssssssssssssssssssssssssssssss, cof cof cof cof.. ai ai...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pensa a 'Melda'?! Ainda bem que eu esperei meu pai para conversar e se eu ligo por cara:
- Oi, tudo bem? é sobre um anuncio de um terreno..
- Ah sim, pode falar..
- então, eu não tenho dinheiro em forma de papel e sim em lataria forte e vermelha, um fusca 1300, cheio de vida. O Sr. Aceita é carro para a vida toda...
Digamos que ele aceite só para viajar legal!!..
- Olha Camila, é Camila né? eu aceito o fusca se estiver com o doc em dia.
- Sim, claro ele está em dia. Agora eu queria saber sobre o terreno.. Tem muita vizinhança? Onde fica Parque das Primaveras? É Bairro ou Jardim? Saída para onde?
- Bem tem certeza que é Camila mesmo!! O terreno tem alguns vizinhos, porém são tranqüilos, não fazem barulho, olha um lugar mortinho bom para descansar em paz. O Parque das Primaveras é uma porta para o paraíso.. Ótima localização. Está mais para Jardim do que Bairro e a saída?!... Ai depende de como você vai entrar. Pode ser para cima ou para baixo, mas creio que no seu caso a saída seja para cima.
Kkkkkkkkkkkkkk!

Terreno de 7 mil no Parque das Primavera.
NOooossa Noooossa assim você me mata, ai se eu te pego!!!

6 comentários:

  1. Nossa Camila eu fico com meu humor pra lá de "Delicia,Delicia" Você é fera mesmo, deveria escrever um Livro. Adorei e novamente conseguiu me arrancar boas risadas. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lourdinha, eu que agradeço....kkkk..
      olha escrever um livro está em meus planos, já plantei uma árvore... aliás.. muitas!!...
      bem, se souber de alguém que queria um fusca...kkkk... me fale!

      grande abraço.

      Excluir
  2. Mila vc é hilária! Parece até que to vendo a sua cara qdo descobriu onde ficava o "bairro" kkkkkkkk...
    Seu fusca é bem bacana, a Sil tb teve um...quis muito um e comprou!
    Até que um dia quis vender...demorou...mas vendeu!
    Costumo dizer que são duas alegrias...quando se compra um fusca e quando se vende...hehehehe!
    Boa sorte com seu fusca e seu futuro terreno.
    Saudades!
    Janja

    ResponderExcluir
  3. Eli querida vamos trocar com a casa. Na lata, o que acha?!
    O fusca realmente dá o que falar.. olha se ele falasse ia mandar eu calar a boca...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Bju fia e obrigada por ler.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKK, Camila, só vc pra passar por isso!!!!! Isso dá propaganda do Mastercard...
    Fusca: 8 mil...
    Terreno: 7 mil...
    Ver a cara da Camila com a revelação: não tem preço !
    Bjs Ana Karla

    ResponderExcluir