sábado, 7 de janeiro de 2012

Cabelos X Bundas













O que me torna mais MULHER?! Será o número de olhares masculinos que consigo atrair num dia?!

Quando criança o meu foco eram as brincadeiras de meninos, muito mais divertidas e enérgicas. Já com as meninas, até era legal, mas por pouco tempo logo começavam a falar demais. Diferente dos meninos onde “que-qui tu tá falando ai? Ta querendo acabar com a brincadeira, é?! Cai fora então..” nossa, Uau!!!.

Então ser mulher não é ser garotinha, as coisas mudam. Mas antes delas começarem a mudar há uma etapa inevitável e determinante - O SALÃO DE BELEZA. A partir do momento em que a MÃE fala “filha vou levar você para cortar cabelos com meu cabeleireiro” – UAU, cresci!!

Não importa o quanto foi criança até seus 15, 18, 23, 29, 35 anos..kkkk... Toda mulher nasce nas mãos de seu cabeleireiro. Olha essa palavra “cabelEIrEIro”.. tipo ‘onde você vai hoje Camilinha’, eu vou ao “ei ei – ro” e quando volto “Nooossa Camilaum.. uau..”.

Muitos homens podem mexer com a cabeça de uma mulher, mas só nosso “Ei ei –ro” faz dela um ser realizado, compreendido, satisfeito. Só pelos cabelos a mulher pode parar o trânsito, ganhar descontos em supermercados, ser eleita presidente da república (kkkkkkk..) e enganar um homem.

E é fácil definir uma Mulher pelo estado dos cabelos. Queimem o horóscopo do dia, ele não vai funcionar se eu acabar de fazer um alisamento e começar a chover. A reação é tão forte que nem Froid explica. Talvez seja a mesma sensação de torcer para um time que nuca ganha (Palmeiras?!), mas enfim tudo passa e é assim que funciona a cabeça feminina “se tudo passa, a uva passa, a roupa passa e essa é uma chuva passageira...”

Toda Mulher de cabelos feitos é lógica. Faz tudo bem pensado, consegue organizar, fazer várias coisas ao mesmo tempo, sem esperar que alguém vá pegar a cerveja ou coisas do tipo que homem necessita para ser mais homem. O fato mais intrigante de ser mulher hoje é quando o valor das minhas mechas torna-se indiferente ao tamanho do glúteo de minha oponente.

É de enlouquecer os tamanhos encontrados circulando pelas ruas assim a amostra e nuas. Dá até para colocar copos de CERVEJA, uma mesa meia bunda eu diria. Já não se fazem mais cabelos, aliás, ninguém olha para cima. Hoje uma mulher com mais de uma bunda consegue, além de parar o trânsito, provocar um acidente, matar uma pessoa sufocada, ser eleita presidente da república (kkkkkkkkkkk) e enganar todos os homens em uma só vez.

No tempo de mamãe tinha um corte de cabelo chamado pega rapaz.. hoje a intelectualidade masculina está tão baixa que qualquer bundona eles já estão pegando... Não vou deixar de ser uma guerreira mulher cabeluda (kkkkkkkk), vou lutar contra o poder das bundas...
“Diretas já!!” ou melhor “Indiretas já”

Chega de Mulheres Bundonas, caiam fora “que-qui tu ta fazendo aqui com essa cerveja na bunda? Tá querendo destruir a classe das cabeludas? Cai fora então..peida para ver se voa...”...kkkkkk, Uau!!

Atenção vai começar o BBB12, mais bunda impossível.
Preserve o seu cabelo e não assista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário