sábado, 21 de janeiro de 2012

Afogando na Rede


É engraçado como as redes sociais imitam o vai e vem das rede de descanso, aquelas em que quando você pensa em uma grande ideia ou em mudar a rotação do mundo logo se desliga e cai rede a dentro, só no balancinho. Então... zzzzzzbbbzzzzz

A ação maior estar em conjugar o verbo no tempo real, isso gera uma contradição ou mundo virtual 'oras pois' onde já se viu tempo real no virtual? 'MelDeusu'. Ou então, verbalizar uma ligação que qualifique o sujeito, neste caso o sujeito sempre se auto qualifica, impressionante. Pose diante do espelho, sem camisa, topetes NeyBom ou NeyMar... e assim segue no mesmo lugar, claro.

Os perfis das redes sociais são os novos revolucionários do momento. Sim!!! Pintam a cara, batem lata, fazem barulhos, GRITAAMMM todos mesma VOOOOZ.. só que não nas ruas. Isso não! e também é melhor assim, porque quando, por vezes, isso acontece eles trazem as suas redes e ficam postando movimentos urbanos. E mesmo um do lado do outro só trocam palavras escritas, se você não tem essa rede .. esquece!! é papo fora. O único barulho que se ouve é do que está postado...

Todos os dias eu me surpreendo com a rapidez do balançar das redes. Pode-se dizer que nem existe mais rede e sim, uma onda que foi crescendo e tornou-se um tsunami. E tsunami é bem isso mesmo, sempre imprevisível, sem lógica, leva o que vê pela frente sem pedir licença. Se hoje o pai diz "Menos Luiza que está no Canadá" e alguém acha isso, isso mesmo que você leu, legal... vote minha nossa Senhora... Sai da frente que lá vem o TSUNAMIIIIII... Impressionante.. como o nada tem um valor tão forte..

E nada é o que mais se faz nas redes, NADA. Até porque se fizessem algo não teria nada nas redes... lógico!! Não tem nada pior do que não entender nada do que eles falam e isso é comum. Um horror entrar na sua página e se sentir afogada em sua própria rede. Todo mundo falando a mesma língua e você ali boiando no assunto, começando a delirar .. até que surge um 'S.O.S Malibu' faz um boca boca e retornam os sentidos. Nada como um boca boca, não é mesmo?! virtual então.. Noooossa Nooossa assim você me mata...kkk

Ser jovens é isso e não importa a idade, se você se deixar levar pela onda, logo logo estará Nadando nela. Tem de curtir mesmo, compartilhar, deletar, baixar, fazer de tudo um nada.. mesmo de forma digital, vai .. vai indo assim, no final todo mundo se encontra para rir, chorar e ver que a vida nada mais é do que seguir em frente, adelante!!. Eu tenho um amigo, muito amigo mesmo companheiro de balada, um Jovem Sr de 84 anos, todo moderno ( seu e-mai é...not@nempensar.com, esse amigo é meu e só eu add) que me diz sempre "Camila, o jovem está tentando compreender a sua juventude, com erros e acertos, por isso é jovem, porque se fosse adulto estaria tudo errado e errado é ter uma página em branco na vida..." - Sr Benjamim..

No meu tempo de jovem a onda era bailinho na garagem, bicicleta e calça bag... kkk...calça bag é para morrer.. voltou a moda, olha que bacana?!..kkkk... Imagino o que meus pais pensavam ao me ver gritando pelo grupo dominó:
"Eu gosto dela é um avião, eu gosto dela ando voando até o chão.."
"Manequim... mil carinhas com o queixo na mão, apaixonados...Manequim"
"Tô P da vidaaaaaaa. Tô vendo a gente tão pra baixo.. um baixo astral, cambalacho e muito pouco amor a vida.."

Bons tempos, todos os instantes em que realmente se vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário