terça-feira, 3 de março de 2009

quem somos..

Já tem alguns dias que não escrevo nada, então hoje eu pensei:"tenho que escrever alguma coisa, mesmo que seja um - Oi!... - tem de sair algo..."
Fui pensando e escrevendo saiu isso ai...
QUEM SOMOS:
A empresa Família Ana Jordão foi criada inicialmente para trabalhos artesanais em madeira voltados para uma clientela que valorizasse a criação, as cores e motivos alegres. Nesse sentido, a empresa passou a gravar suas criações com sorriso estampado nos personagens e com frases que despertasse o bom humor nas pessoas do tipo: “nois se ai Love mucho”, “quando seu zoinho me zioá vai se apaixonar”,... não se preocupando com a correção do idioma ou frases e sim com a alegria que elas transmitem, mesmo com seus erros gráficos acertam no fundo do coração daquele que procura a simplicidade e a singeleza de se expressar.
Inicialmente a empresa trabalhava com madeira de reflorestamento, hoje, com a diversidade de produtos: madeira, MDF, tecidos, empapelamento, papel, resina, e outros. A política é criação exclusiva e produção limitada.
Esta localizada em Campo Grande, M.S., numa área há 20 km do centro da cidade. Num canto de encanto onde a família mora, trabalha, cria e comercializa os seus produtos. Na qual a natureza enfeita cada canto com plantas, água, pássaros, animais e nós; compomos com alegria este espaço que Deus nos deu de presente para criarmos um mundo de fantasia, alegria e cores.
“no canto da rua
No canto do pássaro
Neste canto, moro
Não passo!”
(Ana Jordão)

entrem no nosso site: www.familiaanajordao.com.br

Um comentário:

  1. "above no tile to cover your head
    below, no inch of ground in wich to stand"
    traducao do poema Zen:
    "acima, nenhuma telha para cobrir a sua cabeca
    Abaixo, nenhum pedaco de chao para ficar em pé"
    um homem que nao depende de nada, liberto no universo e compreendendo sua total imensidao, sua total insignificancia significativa no Universo ou sei la aonde mais poderia ser, pois o universo tambem esta sobre algo que nao existe e sobre algo que nao o segura...

    ResponderExcluir