sábado, 2 de abril de 2011

Uma coleção de figuras


Olhe se precisar de uma figura minha mãe não serve. Ela é praticamente o álbum completo e daqueles que dá prêmios, sabe?! complete a página tal e ganhe um skate, jogo de damas, violão... nooossa eu sonhava em ganhar o violão. Não conheço ninguém que tenha ganho o violão só o jogo de damas.. Mas enfim, minha mãe é a figurinha que dá prêmios.

Para ela tudo está como você quer. Se quer brigar ela vai junto, quer rir ela conta a piada, um "pãozim quentim!!"  saindo do forno. Sempre de céu azul porque tempestade existe se você quiser.
Uma das coisas mais engraçadas que tem acontecido ultimamente é quando ela e meu pai saem para viajar. Não importa a cidade, país, gente.. nada. Todos os lugares são ótimo, mas o melhor e sempre o último...kkkkkk...

Ela chega e fala, fala, fala bota a maior pilha na cidade e termina assim "vocês tem de ir, é muito bom... lá é a cara de vocês..."..kkkkkkkkkkkkkkkk.. TODOS os lugares!! inclusive Caracas...kkkkkkk
Eu já estou lucrando com isso. Aposto qual será a primeira frase dita por ela ao chegar de viagem, estou ganhando tanto din din que posso viajar na próxima.

E não é só viagem não tem os Bailes.. ai se eu não vou ao baile no outro dia o café da manhã prolonga até o almoço e ai vai.. "porque você perdeu,  baile estava ótimo, cheio de gente... e muita música, a comida deliciosa, tudo bom.. ce perdeu! tua cara..."..kkkkkkkkkkkkkkk... ai você vai ver o cardápio, "Cuscuz"..kkkkkkk

Uma coleção de figuras minha mãe..kkkk, o bom é que sempre o motivo de ser melhor inova. Não há um conceito de isso ou aquilo é bom.. tudo pode ser melhor, desde que você faça valer...
Minha mãe não entra na rola ela se joga! E a gente fica aqui com cara de Caracas ao Cuscuz...kkkkk
É mole!!

Abraços e Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário