terça-feira, 19 de abril de 2011

Aqui é Lei.


Onde eu moro existe a Lei do Silêncio, a Lei Seca.. tudo quanto é Lei de Velho-Oeste faz se valer aqui no Centro-Oeste. A lei seca refere-se a proibição de bebidas nos bares da periferia depois das 20:00 ou 21:00, não lembro (kkkk..e olhe que não bebo), em qualquer dia da semana e, também, é proibida venda de bebida para menores de idade (ah.. isso não é nada, jovem nem compra mais bebida porque num paga meia ele prefere pegar de casa mesmo).

A lei funciona e confesso o índice de criminalidade nos bairros diminuiu.

Agora a nova lei, que deu o que falar mais de mês, é a do silêncio. Todo show tem de terminar as 22:00. Não vejo melhor hora para por em prática essa lei. Levando em consideração a qualidade musical de hoje acho pouco lei do silêncio, tem de voltar a censura musical "Não sabe compor? Exilado".

Hoje mesmo está acontecendo a "Expogrande" número tal tal tal, uma semana de shows com os Sertanejo Universiotário do momento que nem sempre são duplas, agora os solistas de nome composto tão valendo por dois, tem também as Bandas de Restardados e coisas do gênero ou tipo, tribo, clan, vibe.. sei lá como eles se retratam, e outros da mesma linha etc-tal. 

Agora, por exemplo, no meu relógio são 21:53 e eu grito "Obrigada Senhor Prefeito Xerife!!!" noossa, mesmo que eu perca o sono ouvindo bem longe um "te dei o sol, te dei o mar" sei que vou encontrá-lo  após os "sinais me ajudaram a perceber que meu caminho é você". Dormir meu caro amigo Luan, pois é Lua cheia e não quero acordar de saco cheio.

Campo Grande é uma capital de 33 anos, nova.. ixxi nooooooovíiiissima, kkkk, quem sou eu para falar né?!.. tipo eu e ela estamos ali, começando a entender as coisas.. e gosto de ver o rumo que ela escolheu para se tornar um destaque. Vai devagarinho e com jeitinho colocando os pingos nos is. Bem 33 anos mesmo.
Essas leis não são 'duronas' são apenas uma maneira de dizer "aqui não violão. Quem manda sou eu - beng beng. Num tá contente, vai para Presidente Prudente".
kkkkkk

Mas coitados, num quero queimar essa nova geração musical. Olhe vocês são um charme, torço pra caramba pela carreira inernacional de toooooodos vocês, assim cantaram nas bandas de lá...kkkkk. Olhe galeraaaaa, ul ul toh na torcidaaaaaa!!!!!!!!!   kkkkkkk, brincadeira pode cantar .. gritem!! "meteoro da paixãoooo"...  quem sabe assim, outros planetas ouviram e a carreira de vocês, literalmente, vai para o espaço...
kkkkkkkkkkkkkk

Bem melhor!!!

Abraços e Obrigada Campo Grande, valeu até a próxima.. ulul!!
Tchau...

"Camila cadê você, eu vim aqui só para te ver.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário