sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ao vivo...


Olha só, geralmente escrevo no Word e depois de muito rodar o texto, publico. Agora não Camilita versão 2011 está ao vivo escrevendo em primeira mão.
Por quê?
Um motivo muito nobre, acabo de ganhar uma máquina de escrever que o sistema de salvar é através de pastas fichários datadas, opção de letra times fonte 14, nas cores vermelha e preto. Errorex e dicionário voltam a fazer parte da minha vida, foi-se o tempo da correção automática...kkkk
Som de tec tec, forças nos dedos garota.
(1991)
A vida era tão tec tec simples e sem firulas. Para se usar uma máquina de escrever, antes de tudo, tinha de ter uma boa razão que não fosse trabalhos escolares. Pensamentos, textos, idéias.. se não forem bem fundamentado economize papel.
O mundo era mais tec tec quando publicava-se uma crônica, livro, manchetes... o cuidado com a boa escrita, falar por entrelinhas, menos notícias fúteis.
Bons tempos de tec tec.
Eu via meu pai com toda a sua habilidade Tec Tec afundando as letras no papel A4, aquilo era música clássica soando pelos cantos da casa acústica. Um concerto, as teclas da máquina de escrever, a partitura sendo escrita aos cuidados e finalmento pronto. O que estava escrito?
Canções de ler, memórias da simplicidade.
Tec Tec, feliz 2011!

2 comentários:

  1. Quanta criatividade heim Camilinha! Então, tb tive uma máquina de escrever e Certificado do Curso de Datilografia!!! Kkkkk...velha eu?! Nada disso! Fui a última aluna do curso e a mais nova da sala!!! Continuo jovem....minha mente não consegue envelhecer...e eu nem me preocupo com isso...e se precisar de uma assistência para trocar a fita da máquina, limpar as letrinhas, carregá-la pq é um tanto pesada.....vc sabe onde me encontrar...kkkk....tô aqui amiguinha! Parabéns pelos textos!!!! Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK, Denise (TIA)..vou precisar trocar a fitinha dela... só tah funcionando a vermelha...kkkk, aliás nao consigo encontrar para compra. ce pode me ajudar nisso tbm?1
    kkk
    Bjus e saudades viu

    ResponderExcluir