segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

11x33=6?


O que isso significa? Eu em 2011 com 33 anos.
Tudo bem, eu não me importo com essas coisas de numerologia, e num é porque eu não entendo de números sei muito bem o que cada um desses danados querem dizer. Essa tal ciência do estudo dos números que não entra função quadrada, tangente, regra de 3 e noves fora dá mais pânico que qualquer prova de equações.

Já fui mais neurótica tentando entender essas 'coisas'. Só saia de casa depois de consultar 'os astros, juntos aos signos, alinhados a casa tal em Júpter vai dar sol' opa, biquini...vai dar praia. Agora estou na fase do PÂNICO... o que isso significa, o que quer dizer, ai ai ai... lê para mim?! número 11 e 33:
"11,11,11,11! Não adianta nem gritar que o 11 não vai ouvir."... tudo na paz... nada de gritaria e o 33? "O número 33 é raro de ser vivenciado e se manifesta em pessoas como Madre Teresa de Calcutá". O QUÊ?! mas Madre Teresa num tinha outra pessoa com um curriculo mais 'simplim'?

Por isso eu não entendo. Quer dizer que eu e Madre ali, tipo, carne e unha, amigas for life, ela me add no orkut e tipo para ela eu sou Mih e ela para mim é Teh!! Restart nessa parada ai que num dá. Madre está muito, mas muito para minha pessoa. Então vamos ver... "se para você este ano vai ser tudo menos 33, vá para casa 6".

Bem a casa 6 diz: "Casa, casamento, família e filhos. Precisa mais?" O QUÊ? você deve estar brincando. tem noção do que TUDO isso significa? é praticamento o ciclo da vida 80% por completo e ainda vem dizer 'precisa de mais?' O que aconteceu com a Madre? Eu estou rodando a 33 anos neste mundo e do nada chego no ano 11, tenho de retornar a casa 6 e você quer me LASC...? epa epa epa...

Ok! respira, solta, Dalai Lama são só números. Vamos fazer as contas. Casa, casamento.. estamos no mês 2, segunda quinzena vai dar tempo, mas visto que surgem família e filhos, tenho de agilizar logo são 9 meses de gestação, isso me dá algumas semanas para até o fim de ano completar o ciclo, mas ai tenho de encontrar o marido, pai dos meu filhos.. E PIOR SÃO FILHOS, então tem de vir gêmeos de cara. Para depois a gente  arrumar a casa, casamento e família. Nossa...Que horas são?

E ai você tá de bobeira? tá afim de entrar na minha casa 6 e ver a MER.. que vai dar na sua vida?

Bjão minha gente!
Deus Abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário