sexta-feira, 30 de julho de 2010

Strass também é Stress.


Esses dias fui a uma festa prá lá de ‘chicosa’. Dessas que é preciso fazer escola e usar brilho para entrar. Manobrista e tudo na área. Coisa vip vibe chiq top 10 da categoria. Era o encontro anual das pessoas que se encontram todo ano, pensa no tamanho do evento? Mais de ‘mir’ pessoas e eu lá chiq no ‘urtimo’ grau.
Mas olhe, ser chiq não é mole não. Dói de arrancar o couro, literalmente.
Assim, normalmente, não sou chiq..kkk.. eu sou eu mesma, muita calça Jens, camiseta, all star e qualquer coisa na cabeça, mas quando o evento pede, dá licença, me torno ‘a poderosa’ da festa e não foi diferente neste encontro. Fui hiper, top, mega chiq graças a Carol, minha irmã.
 - “A roupa”
Essa é sempre a questão aparentemente mais complicada e que acabo tirando de letra. É só falar o que combina com o quê e eu uso. Carol é a melhor “personal stylist” que eu conheço. Ela combina tudo conforme o estilo da pessoa e, lógico, faz aquela transformação em mim e ela sabe do meu maior problema, os pés.
Então, vou pular a parte da roupa e passar para os pés, depois retorno.
- “Os sapatos”
Ai como é complicado usar sapatos altos, de bicos fino, apertados. Não importa qual o modelo todos incomodam. Pode reparar.. todo final de festa as mulheres saem carregando os seus saltos altos. Eu admiro quem consegue andar de salto e não balançar os joelhos. Isso é muito difícil.
Nesta festa Carol me disse “Camila fique tranqüila seu ‘modelito’ vai combinar com esse par de melicinhas, melicinha é a moda do momento”. Tipo, amei... melicinha até de baixo d’água. Então fiquei super relaxada, se os sapatos, os mais complicados, estão ótimos.. vixxe vou arrasar e aproveitar o salão é todo meu, vou dançar muito. Adoooooro melicinhas.
Voltando a roupa
- “A roupa – parte II”
Como ia dizendo, Carol combinou tudo maravilhosamente bem. Calças bem brilhosas, ai lindas, com um colete por cima de uma regata super fashion de Strass. Ah, o colete também tinha o tal dos Strass.
Vocês sabem o que é strass? Aquelas bolinhas de plástico, brilhosas, chiqs e que, se relar no couro, dói de arrancar. Uma particularidade desta regata é que ela tem um defeitinho, além de ser muito justa, na cava o strass fica pegando nas axilas... ai ai ai, mas assim por eu ser mais magrinha .. pensei e Carol também PENSOU.. não vai acontecer nada. Os sapatos estão ótimos. (kkkkkkkkk)
- “A Cabeça”
Simples de tudo, fios organizados para baixo (kkkkk) e um detalhe de presilha em formato de borboletas cheia de strass, para segura a franja. Eu estava um arraso de puro brilho.
- “A festa”
A banda da festa era cover dos “Beatles”. Adooooro Melicinha e Beatles. Fui para dançar muito se não fosse o stress dos strass nos meus ‘sovacos’. Gente pensa a agonia de passar uma festa com strass ‘ralando’ nos ‘sovacos’. Eu dançava fazendo revezamento de braços cada música um ficava erguido, bom foi quando tocou “Abra suas asas...” dancei com os dois braços erguidos, animada. Adoooooro melicinha, Beatles e as Frenéticas.
- “Casa”
Acabou a festa e eu toda assada nas axilas, volto para casa e o problema é “ai ai ai, como vou descolar essa regata super grudada de mim”. Não foi fácil, cada vez que puxava era uma tira de couro saindo. Que stress!!
Tomei banho, passei hipoglos e fui dormir. Adoooooro melicinha, Beatles, as Frnéticas e hipoglos...kkkkkk
Mas eu tava chiq, muito chiq!!
Não importa o tamanho da dor para ficar linda, valeu a pena passar todo esse stress do strass. Não é ralando que se aprende?! Então... da próxima vez que me colocarem uma blusa com strass já vou pensar se num vale apena sair da festa carregando os saltos altos nas mãos.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas Carol me deixou muito chiq!! Como sempre, claro.
Abraços e Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário