terça-feira, 20 de julho de 2010

Ham?!


Hoje você vai ao shopping e está tudo muito estranho. Jovens estão vestidos como embalagem de chicletes coloridos, usam cabelões desalinhados, cabelinhos pentiados, franginhas retíiiiiissimas, arrepiadim no meio, pintados.. mas num é pintado de loiro, preto, vermelho, caju.. é azul neon, verde pistache, pink up, vermelho morango, meninas, meninos, tudo misturado e juntos. E onde vão? Cine, Mac, Lan, Bar, Show, Tur...
Tipo assim, já era... a parada é ser monossílabo, de vez dissílabo, mas jamais, jamais... trissílabo e, sempre que possível, terminar uma idéia com .. "Ham?!".. ou seja concluir perguntando "é poh o lance da geral vem de dentro e todo mundo tem de mostrar quem é de vero para fora, essa é a onda, não ficar pra trás só porque não tem cartão dos pais, ham?!", sacaram! eles conversam assim gente, num é incrível!!. não entedi nada...
Fiquei tão abismada com essa nova geração de jovens cores e fui pesquisar o som dessa turma, que será que eles ouvem? baixei todos os sons de bandas do momento, só baixei para estudo...kkkk.. e olhe os nomes: Restart (video game), Cine (ham?), NX0 (essa eu sei, sem nexo), Strike (boliche) e tem outras que não me lembro.
Olha a letra das músicas (não aconselho para quem é sensível e toma dipirona para dor de cabeça.. pode causar efeitos pertubadores).
"vem aqui para me dizer que o meu melhor não é melhor para você, se eu ti disser que vai mudar, que não sou nada sem você..." (totalmente mono e di);
"mas eu sou quente e faz tão bem, sou quente e faz tão bem em em em..." (ham?);
"dizer o que posso dizer se estou cantando agora para você ouvir com outra pessoa aaa..que as vezes acho que não sou o melhor para você, as vezes acho que poderíamos ser o melho para nós dois" (esse grupo já é melhor, tem duas palavras grandes...kk)
"tem coisas em você que me fazem bem não sei porque, entre nós dois sempre foi e sempre será assim cada vez mais (cada vez mais -ECO FINO), te vejo em mim" (bom dessa música e cantar com aquelas balas de caramelo na boca...nossa, muito boa)
mas a melhor, para mim, é essa:
"Who o ow Who o o o ow Who o oaaaa Ye ye yeah
O simples torna ela demais quinta o shopping, domingo os pais tento entender
"Por que ainda ligo pra você?" Ela só me diz não pra mim já tornou padrão e faz, por querer
Te vejo na minha (Te vejo na minha - ECO FINO)
Vai ser só minha (Vai ser só minha - ECO FINO)
Falo tão sério, é sério você vai
Vai ser só minha (Vai ser só minha - ECO FINO)
Vem ser só minha
Vai ser você
Aposto um beijo que você me quer
Who o ow Who o o o ow Who o oaaaa Eu te completo baby Who o ow Who o o o ow Who o oaaaa
Vem que é certo baby..."
não acaba aqui tem muito ainda.

Me digam: Adiantou Raulzito ser tão maluco beleza? Cazuza poetizar o rock com beija- flor? Rita Lee pintar os cabelos de vermelho e cantar Multante? Valeu os anos 80 como berço para os nossos ouvidos?
Será que eu era uma adolescente estranha também? ai ai ai ai acho que Lobão não foi tão Lobo Mau assim...kkkkkk, mas graças a minha adolescência consigo encarar todas essas gerações, ouvir seus sons. Talvez lhes faltem um pouco de conteúdo e sei lá o que, mas a batida é uma delícia.. tocam muito e com tanto eletrônico no fundo da para pirar, o difícil é a "voz-inha" de Eco bem fino. Agora se você resolver limpar a casa num dia em que realmente está disposta a limpar geral, colocar o som dessas bandas Colors no último grau do volume, tenho certeza que vai ser divertido fazer essas "voz-inha" de Eco fino (isso eu recomendo, já fiz e me deu uma nova onda...kkkkkk, a casa ficou...ham?!)
Bem é isso, ser colorido não é mais uma "Parada" já virou "Onda MHz".

Abração gente e
who o ow Who o o o ow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário