quinta-feira, 1 de julho de 2010

Caixinhas de Tranqueiras


Esses dias arrumava minhas caixinhas de tranqueiras, decidida a tirar tudo quanto fosse papel velho pra fora do guardado. Era dia de papel velho... FORA!!. e não tem coisa melhor nesta vida do que juntar para jogar. Comprovante de aluguel de num sei quantos anos, jogo da loteria, telefones sem nomes (esse é o pior... quem é esse número? como não anotar o nome?), figurinhas de chiklets, clips perdidos (tai um mistério, nunca compro clips e eles estão por toda parte, que nem a caneta BIC.. eu ein..), papel el el de todos os tipos...

O mais inteiressante foi ler algumas coisas que escrevi e guardei, por exemplo:

- carta para XOU da XUXA...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. eu ri muito, queria ser Paquita. Claro que não fui, mas eu queria tantoooo. Eu estava tão emocionada, escrivi Xuxa eu te amo umas trocentas mil vezes e corações por todos os lados. Era quase uma Paquita...kkkkk, quase.

- e as minhas músicas nunca cantadas nem ouvidas..kkkkk.. eu me desconheci lendo as rimas desesperadas, "só o tempo vai dizer..." ou então "vá eu já te esqueci..", melhor "a vida sem você, não é fácil..", e essa "tive medo do amor, tenho medo de amar.."...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem eu diria que se tivesse sido Paquita... hum, sei não! "Sandy, você deu sorte".

- cartas para Senhora das Águas, olha só... não me lembrava disso. Eu escrevia todo dia 2 de fevereiro cartas para Rainha das águas, Iemanjá, pedindo proteção, agradecendo por tudo de bom em minha vida e aproveitava para pedia mais coisas, incluse material, tipo "este ano quero ganhar isso" e colocava lá escritinho o queria. Pelo que eu li, muito se realizou, mas muito mesmo. Pena não ter pedido para ser Paquita...kkkkkk, acho que a Sandy que pediu para eu não ser...kkkkkkkkkk

Muitas recordações, adorei ver que mudei pouco, talvez, quase nada e por isso guardei de novo quase tudo só joguei os comprovantes de pagamento, tickts, papel de bala, telefones sem nomes e a poeira. Aproveitei e escrevi mais cartinhas e guardei. Daqui alguns anos eu abro minhas caixinhas de tranqueiras para ver o quanto a minha vida tem valor, pois nada mudou tanto assim para peder a fantasia.

Hoje é um prazer saber que sonhei como criança, amei e sofri até a última gota do oceano e nunca perdi a Fé. Me sinto completa e realizada, desejo dar caixinhas de tranqueiras.

Abração e Obrigada.

Um comentário:

  1. Camilinha! Amei seu recadinho! Vc é uma pessoa especialmente criativa, de bem com a vida, fácil gostar e de ficar ao lado trocando muitas idéias....kkkkkk
    Apenas permaneça assim...leve...e que "Iemanjá" continue te abençoando e acompanhando seus desejos materiais ou não! *-* Sua amiga Denise.

    ResponderExcluir