terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sem TMP?! é sem TEMPO.

Já perceberam que quando sobra um tempinho para fazer algo fora da rotina, acontece algo inesperado e não acontece, aliás, nem sentimos?... Logo o tempo se ocupa com outra coisa e lá se foi o “tempinho”.
Ultimamente tenho recebidos e-mails diversos sobre isso. “Ame enquanto é tempo”, “Arrume um tempo”, “Dedique seu tempo”.. e mais tempos. Será o fim dos tempos? Se a gente ocupar muito o “tempo” pode ser que de fato ele desgaste e acabe.
Tenho várias amigas, amigos. Eu sou amiga pra Kralho (desculpa o termo, até escrevi errado para melhorar) do tipo com letra maiúscula, meu lema é “amiga é amiga e FDP é FDP”. Esses dias foi meu aniversário, até comentei sobre esse amor por ficar mais velha aqui no meu blog, e sei das infinitas formas de se parabenizar hoje e baseada nisso, preparei a área para tentar vencer o contra tempo, mas não teve jeito os tempos mudaram.
Um dia antes entre no meu Orkut e limpei todos os recados só para receber parabéns e depois responder um a um. Mas na verdade a intenção era quantos iram me ligar e quantos iriam deixar um scrap...kkkkkk.. Lindo isso né? SMS, MSN, scrap, TCC, e-mail, CD, LCD, DVD, NX0, MP, INSS, FGTS, PIS, RG, LULA, TMP, CPM o mundo em siglas, nem falar por completo a gente fala mais. Pois vocês acreditam que recebi 168 mensagens de aniversário, tenho mais de 400 amigos, e 7 ligações, nem vou falar quantos tem meu telefone. Mas a questão não é a falta de ligar se não estaria me condenando pois sou do tipo "NPL" (Não Preciso Ligar).
Minha vó ligou um dia antes por medo de não conseguir, minha madrinha praticamente me acordou, uma tia ligou do celular ao sair do trabalho, minha patroa... kkk.. Ainda bem! De quebra já me deu obrigações.. e três amigos de “forever long time” (sei lá o que isso quer dizer, mas é para sempre).
Esses três amigos são do tipo“VSE” (Você Sabe que Existo) então, “NPL”. Esporadicamente ou precisamente duas vezes ao ano nos falamos uma no meu aniversário outra, no deles.
Sei que o tempo é a maior desculpa utilizada para justificar algo que não precisa ser justificado. “Ah! Desculpe, sei que não tenho tido um tempo para nós, a vida está corrida”.
Sabe o que penso?! Não existe isso, pensar em contratempos, lamentar por não fazer algo e outras coisas que ficam “bulindo” em as idéias. Esqueçam o tempo, deixem ele se virar, viver sozinho e cuidem de si. Se para ser feliz, viver melhor é preciso ver alguém, vai, ou se estar bem é ler um livro, pronto.
Deixe o tempo para conhecer e não para confundir o seu sentimento. Há sempre um outro lado percebam a lua ela tem o lado claro e o escuro, porém não tem luz própria, está no mesmo ritmo há quantos mil anos, inspira os poetas, explorada pela NASA, protege São Jorge, faz sombra tenebrosas, antes de se esconder encontra um jeitinho de sorrir, longe solitária num universo infinito, e sem telefone, celular, e-mail, e QNV? (Quem Nunca Viu?), ela vem sempre visitar.
Você sabe em que lua está?
Pois então, estar em pensamento bom com alguém que gostamos é o mesmo que estar AF – “Aquece o Frio”, mesmo que esteja ausente porém não distante, por que longe é apenas a medida do espaço de um ponto ao outro. O sentimento do bem abraça e rompe barreiras.
Um Beijo Cris, e para muitos outros amigos VSE.
Cantem Caetano "Tempo, Tempo, Tempo entro num acordo contigo".

2 comentários:

  1. E se eu falar agora que só agora arranjei um tempo pra ler... bem, melhor nem comentar!! O tempo dedicado a essa minha amiga VSE ("Você sabe que Existo") foi lá.. pessoalmente, num dia importante de autógrafos! Sou fã e sou tiete!! Trabalho maravilhoso!! Arranjei tempo para ir PESSOALMENTE.. coisa rara, desmarquei paciente e me dediquei àquele momento.. mesmo que breve, intenso...! Estive presente e Estou em pensamento.. sempre!!
    Amiga Camila.. aquele beijo pra você!!
    Estou entrando num acordo com o Tempo!! Obrigada por colaborar com esse processo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    obrigada pelo carinho..

    Bjão e estamos no mesmo lugar.

    ResponderExcluir