domingo, 4 de setembro de 2011

O que a gente faz é por baixo do pano!


Alô, Senhor Doutor Magnífico Marcino aqui quem fala é da Terra, mas não é a mãe do rock e muito menos a Presidente deste país sou eu Camila Jordão (cidadã). Estou ligando para mandar boas péssimas de minha Terra, esse planeta bola de futebol e em extinção.

Estamos em gerra, só que por baixo do pano, assim como o poder, o dinheiro, a fraucatura, o bom-senso, a informação, os pegas tudo por baixo do pano e se falta pano eles usam cuecas, bolsas. Até meus postais passam por debaixo do pano. Onde já se viu?!

Estou muito chateada com tanta lama para tirar e o pano sendo usado para esconder, ai eu quero saber: quem vai limpar essa sujeira toda aqui? Eu quero saber Sr. Marciano. Porque quando chove aqui o morro desce e é lama para todo lado, pessoas que estavam por cima vão para baixo, daí o tempo passa, todo mundo esquece e abre o pano outra vez.

As pessoas estão preocupadas em escolher carro, trocar de casa, aumentar os peitos, comer vacas, ouvir Luan Santana e sentar na TV para assistir um jornal virtual sensacionalista de domingo ‘incrível-mente’ “fantástico” e o pior acreditam e dão valor a tudo isso. O bom-senso perdeu a lógica não existe ligação com o hoje para um futuro melhor para a maior parte da população. 

Ongs foram criadas em prol de soluções, mas de uma minoria e essas ongs sofrem com a burocracia, sim.. nesse caso não tem pano não... tem de ser tudo com muito papel, em cima da mesa, muitas assinaturas, números e predicados, e anos na sociedade para receber o reconhecimento, nada de dinheiro.

Pois então, Marcih o povo não possui mais voz de ação, desejo de mudança para a Terra. Está prevista e agendada já até o fim dela, diz ser 2012 e para frustração da maioria não haverá a copa e não havendo a copa o estágio de futebol do coração do EX-presidente do Brasil e da maior torcida deste país vai para os ares, ou seja, mais uma decepção para a coleção do clube. Oh coitados...

Acho que é essa expectativa de ‘será que vai acabar?’ que está deixando o povo sem ação...  só pode ser, já fomos mais ativos em nossa história. Li num livro que o investimento está mais intenso para desvendar os mistérios dos universo do que para conhecer o interior da terra, posso dizer que sei mais das estrelas do que minha própria essência.

Bem vou ter de desligar, mesmo os planos de tarifas sendo baratos eu tenho de conter os gastos, não sabemos do futuro da inflação, mas já deve estar batendo em sua porta.
Abraços Mah e fique bem ai... quietinho, viu!
Me adiciona do face, orkut e msn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário