terça-feira, 6 de abril de 2010

Ficção ou Realidade?!!


Estou em depressão, sim... estado grave. O mundo para mim se acabou no dia 30 de março terça feira as 23:00, horário de Mato Grosso do Sul. Chegou ao fim o maior Reality Show da história da TV, o campeão de audiência, BBB10. Puxa, nossa, uau... e agora?!! O que vai ser de meus domingos pós fantástico formação de paredão, terças uma eliminação.. quem sai?!, quartas festa, quintas prova do líder, sextas prova do anjo, sábados divisão de grupos (luxo e puxadinho) e noite festa. Praticamente três meses vivendo uma vida irreal.
Isso pega!! Ia trabalhar sempre na dúvida de uma coisa ou outra a resposta era ligada ao tal BBB10:
“qual cor eu pinto a roupinha da boneca?”... “Dourado é claro”...
“quem atendeu ao telefone?”... “eu não, tá louca... vai que é um quarto Blanco”
“tem 10 reais?”... “isso equivale a quantas estalecas?...5?”
E agora, num tenho mais assunto. Uma saudade do nada, do vazio. O que valeu desse tempo todo? Sem querer estar lá dentro estive todos esses dias... buaaa.. eu tenho q confessar “Eu votei para Maroca ficar” e “torci pela mulher Loira, porém quem ganhou foi homem Dourado”... buaaaaaaaaaa...
Esse foi o reality que mais me prendeu. Tinha tudo para ser polêmico a começar pela quantidade infinita de participantes coloridos, homens brutos e mulheres mais intelectualizadas, tinha até Doutora, pensa? Duas, uma dentista outra letrista...(kkkkkk). Enfim, vai ser bom ou tem tudo para ser. No final você começa a perceber que ser coloridos é só usar melhor a chapinha e a maquiagem, os brutos também amam e não é só o nível intelectual que diferem as mulheres e sim a quantidade de silicone.
Ou seja, o BBB10 era igual ao 9, que era igual ao 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 e ao 1. Até o apresentador é o mesmo. Ah, uma coisa mudou...sim claro, a quantidade de prêmios. Minha nossa fácil fácil ganhar carro, moto, apê, 5mil, comida boa, direito de imagem, tênis, óculos, festa vip, ice ‘la vontée’. Bem, Bom, Bom mesmo é ser BBB e depois de sair da casa você vive de ser ex-BBB.
Nossa não é show? Não melhor, é Reality Show... nooooossa!! Ruim é ficar aqui do lado desconhecido torcendo, votando, escolhendo, comprando briga por moral de um e de outro, dedicando 3 meses intensos ao..., e quando a Irrealidade for embora perceber que durante esse tempo não acrescentou nada de melhor a vida, simplesmente passou um tempo fora de si.
Diga se num dá uma depressão saber que a sua vida, aparentemente, estava melhor quando o foco era o outro. Se existia um problema não era nada perto da implicância da Lia com Tessália, com Michel, com Joseane, Lena, Alex, Uil, Eliéser, Morango, Cacau, Serginho, Dicesar, Fernanda, só Cadu que não e, tenho as minhas dúvidas em relação ao Dourado, agora se Marcela não estivesse saído logo na primeira semana tenho certeza que ela seria o foco. Já o giro de ‘desafinidade’ era Dicesar com Dourado, Dourado com Maroca, Maroca com Serginho, de Serginho com Maroca e Maroca de novo com Dourado que, se não fosse pela eliminação da Marcela, ela seria o maior foco dele. E quem pegou quem foi Elieser lascou Cacau, que por pouco não misturou com Morango, que na verdade queria provar Marcela (alguém lembra dela? Entra no www.globo.com/bbb está entre o Alex e a Maroca), a Tessália tentou pegar Alex, Serginho, Eliéser, Cadu, Uil, Dourado todos sem sucesso, quem sobrou? Alf Michel... ué é BBB então tá Big. Só foi ela sair e Serginho atacou geral Michel, Lia, Maroca, Dicesar e Fernanda, o que seria da Marcela se tivesse sobrevivido ao primeiro paredão?! Bem pós BBB todos no paparazzo.. as meninas mostrando as suas curvas siliconadas, os meninos a barriguinha tanquinho, bem todos saíram menos Marcela.
Olha, tenho para mim que a melhor jogadora foi a Marcela, pena que saiu cedo e não deu para mostrar seu jogo.
Em resumo é isso a vida é real só que começa depois do irreal. Ou não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário