quarta-feira, 11 de abril de 2012

Uma Paul-ada inesquecível.


Não me lembro o dia em que me apaixonei por Paul Mccartney e não consigo esquecer a aventura que fiz para ir ao seu Show. Pensa numa aventura louca?! No início do ano de 2010 foi anunciada a sua turnê pelo Brasil.. os shows seriam no mês de outubro e novembro. Eu pireiiiii.. "tenho de ir, ir, ir...uau IR!", mas como? Quem vai topar essa comigo?

Meus amigos daqui da cidade não curtem, a minha irmã num dá por conta das crianças e meu irmão... talvez, mas daí eu terei de pagar para ele. Eu não tenho din din nem para mim!! Paaara tudo!!! como conseguir dinheiro rápido? Emprestimos num dá os juros são altos e vira uma bola de neve, nunca acaba. Posso tocar um som na praça central só falta aprender isso vai demorar muito é melhor partir para o emprestimo. Tenho de pensar... Trabalhar?!! Hum... onde posso fazer o emprestimo mesmo?!...kkkk..

Foi então que a sorte começou a vir para o meu lado, meio do ano, eis que invento uma obra chamada "cuidado com os animais" e sou premiada. Ul ul... já tenho o din. Agora volto a parte da dúvida "vou com quem?" Nossa, ninguém na mente.. será que o carinha do emprestimo? ata, eu não fiz isso.. quem sabe o funcionário da cultura... não não não, sem desespero.

Vamos para a outra etapa, certificar a família sobre o grande projeto "Show do Paul, eu Vou". Fiquei bem uns 3 meses tentando convencê-los de meu desejo, mas sabe quando você fala e não tem voz, tipo adolescente? Exatamente isso que aconteceu. Ninguém levou a sério. Gente eu tenho mais de 30 anos está na hora de ter voz...digo, mais do que na hora!! Olha eu falei tanto que desisti. Até que um dia, tam tam tam..., café da manhã (ah, esse dia era 7 dias antes do último show da turnê do Paul no Brasil, em SP, perceberam o quanto eu falei?!) e minha mãe disse:

- Camila, a tia Cida vai ao show do Paul em São Paulo. Acredita?!! Coragem, pensa que coisa boa?!!

Pensa?!! Eu queria ter gravado o meu olhar..kkk.. falei disso 3 meses e nada... Ah, mas eu pirei...
Virou cena de novela mexicana do nada todos resolveram me ouvir e criticar o 'por quê de não sei o quê!' É de lascar...kkkkkk e bla bla bla .. até que, MAINHA, sempre ela, falou "quando a gente quer algo, vai e faz" .. não me lembro o que ela falou depois, só gravei isso..kkk.. "ah é?! vai e faz". Bem eu estava a 7 dias do último show.

Mas quem quer vai e faz. Eu fui a minha busca e não falei nada. "Busca, busca, busca o que seria de mim se não fosse a Busca?!" e afinal o que é a Busca, minha gente, quanto TODOS os ingressos estão esgotados?! Quarta-feira e consigo encontra numa rede social uma menina que estaria vendendo duas cadeiras no setor mais longe, atrás do telão, por meia duzia de notas de 100 reais CADA!! ai não,.. e eu vou como, a pé?!

"Esperança, esperança, esperança o que seria de mim se não fosse a Esperança?!" E afinal o que a esperança para quem não tem nada, só sonhos?!...kk.. Sexta-feira (2 dias antes do último show) e CARACOLAS!! encontrei 1 ingresso na pista por alguns reais e ainda dava para pagar a Jardineira. Bem, só tinha um pequeno detalhe... a compra online eu teria de passar um endereço em Sampa.. porque se não eles mandariam o ingresso para Campo Grande e "eu vou como?!" Tenho um amigo virtual que nunca vi, Cassiano, e ele mora em Sampa: "Cassiano passa o seu endereço; vai chegar na sua casa meu ingresso para o show do Paul. Você guarda que eu vou ai buscar".. caracolas duas vezes.. está tudo dando certo. Amanhã sábado eu vou para sampa!!!

Só mais um detalhe, "Detalhe, detalhe, detalhe o que seria de mim se não fosse o pequeno Detalhe?!" e afinal o que é o Detalhe para quem já enlouqueceu de vez?! Eu ainda teria de contar a novidade para a família toda e, outra coisa, tinha de atender uma cliente as 16:00 de sábado... é!! detalhe complicado, pior,... meus pais estavam viajando. Concentrada no "quem quer vai e faz" comecei a atender a cliente, pensa na indecisão da mulher... saí de lá as 18:00 e o ônibus era as 20:00 eu não tinha feito a mala e nem avisado a família.

Pior eu não tinha feito nada... nem o ingresso eu tinha...kkkkkkk.. bem a verdade com todas as letras. Comecei a acelerar a situação conto para um, para outro e, trin trin, mamis. Quando falei eu ouvi 3 minutos de silêncio.. kkkkk.. ela ficou muda, até que de repente soa a voz da sabedoria "VAI E APROVEITA, MENINAAA!!". Caracolas pela terceira vez. Eu fui, peguei o buzão e mal conseguia dormir... a trilha perfeita para viver essa aventura!  Ver o Paul, o mais lindo de todos os Beatles... e a estilo. Lembrando que até o momento eu não tinha o ingresso e nem conhecia Cassiano o dono do endereço onde estaria o meu ingresso, isso mesmo - Estaria! A aventura apenas começando. Inacreditável¹ cheguei em São Paulo e fui atrás do tal ingresso, mas antes do endereço liguei na central de venda e Inacreditável² minha compra não tinha sido aprovada AINDA só dali 2 dias úteis eles liberariam. Inacreditável³, isso quer dizer que na quarta-feira eu vou ao show que seria dois dias antes... Perfeito!!

Se não fosse a minha determinação tudo isso poderia se tornar um trauma eterno..kkkkk.. Só havia um jeito, cancelar a compra via cartão, fazer o pagamento real em Reau$ e mudar o endereço de entrega.. ÉÉÉ!!... esqueci de dizer dei a maior surpresa em minha tia batendo em sua porta (não me pergunte o motivo pelo qual não passei o endereço dela na hora da compra, talvez por estar fazendo tudo escondido e poder conhecer o grande Cassi).

Só que toda essa estratégia só resolveria na então segunda-feira. Enfim, chegamos no dia do Show!!! Tudo certo em minha mente, cronograma:
8:00 - café da manhã reforçado e Dalai Lama 10 vezes;
9:00 - ligar para central de vendas e Dalai Lama 10 vezes;
12:00 - Almoçar reforçado e mais Dalai Lama...;
13:00 as 15:59 - só Dalai Lama;
16:00 - pegar o ingresso e )_***(¨%¨%$$¨** 1000 vezes;
17:00 - a caminho do Morumbi e ((&¨&%¨$%$$#$%&* 1000 vezes;
20:00 - entrada no Morumbi e **&¨%$$####¨...
21:00 - Show!!!!! Paul-Lada!!!

Maravilhoso!! a melhor coisa que fiz na vida, inesquecível!! Uma emoção tamanha, mas o melhor estava por vir. Uma música antes de acabar o show, Paul chama ao palco uma garota... eu já estava indo embora para evitar o trânsito ... e caminhava só com as anteninhas conectada na conversa dele com a menina... daí ele pergunta o nome dela... (MEU DEUS!!!)... e... e... "Camiiiiilaaa"... Imagina, o Paul falou o meu nome!!  Camiiiiilaaa é exatamente isso que ele disse... Camiiiiilaaa, is me!!..kkkkkk

Toda ação corresponde a uma reação!... eu chorei muito, voltei para Campo Grande de barco.
Ah, Cassiano ficou para a próxima aventura... 

Um comentário:

  1. Eu não fui. jamais me perdoei por isso.Muitas vezes é preciso dar uma de louco mesmo. Ter voz é acreditar e o mundo conspira, sabe. e esta alegria ninguém vai tirar de você.bjs.

    ResponderExcluir