terça-feira, 31 de janeiro de 2012

BEM ME QUER OU MAL ME QUER - "Ken?!"

Acabou o primeiro mês do ano de 2012, o fim dos tempos se aproxima. Nossa já me sinto pesada carregando o mistério: “será mesmo o fim do mundo?” pudera eu ter certeza de uma coisa ou outra. Pois se vai acabar MESMO eu quero TER o meu direito de gastar TODA minha grana, não é muita, mas quero zerar não deixar nada vai que sobrevive um político.

Brincadeira, eu não acredito no fim do mundo em compensação não duvido... kkkk. Oh! Dilema. Desde que eu me conheço por gente (não é tanto tempo assim...kkk) o mundo está para acabar. Eu até acredito quando ligo a TV e vejo os grandes programas, mas ai já está mais para uma necessidade do que uma profecia propriamente dita. Resumindo, BBB!! Diga se num é para acabar?! E o mundo gira, gira... a gente vai meio tonteando quando vê já está vendo, é uma Bos..!

Daí eu estava pensando hoje cá com meus botões. Será que todos temem o fim do mundo? O que realmente passa pela cabeça das pessoas com tanta coisa acontecendo no Brasil e no Mundo em apenas 31 dias?! (seria possível o Mundo inteiro assistir o BBB? Noooossa Noooooossa, assim você me mata...kkk).

Acredito que a resposta para esse enigma posto sei lá por “Ken” (marido da Barbie? Nãooo!!..kkk), ai escrevi errado é quem, ufa.., então a reposta deve estar na boca do povo. Claro a voz do povo é a voz... MEEEEEEUU quem falou de fim do mundo? O pooooovo Maia. Quem dá audiência ao BBB? O povoooo Brasileiro. Quem decidiu a copa da África? O ‘poooooovooooo’ Alemãoooo... kkkkkkk. Quem escolheu Michel Teló? O pooooovooo inteirooo... Noooooossa Nooooooossa povo assim você me mata... Quem é  o marido da Barbie? Ken mesmo, ai num tem povo não a bonequinha é esperta, sabe escolher – fafadinhaaa...

Então pedi para 7 amigos incomuns, bem povo mesmo do mundo on-line, me mandar frase que viesse de momento em suas cabeças, assim de supetão, sem puxar assunto. Não falei nada de fim de mundo. Escolhi sete, ‘numerologicamente’ falando, pelo fato de ter somente 7 amigos on-line e nada mais, chega de superstição.

Então, começaram as respostas para solucionar se devo ou não gastar $$, ops, digo se o mundo vai ou não acabar. Pela ordem em negrito ficou na minha cabeça uma brincadeira de bem me quer ou mal me quer:
- “sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só”; BEM ME QUER gasta o din, vai para NY
- “puts carne moída de janta!!”; MAL ME QUER o mundo vai acabar MESMOOOO!!! (não como carne.)
- “FUCK YOU”; BEM ME QUER gasta o din e é isso ai...
- “A vida é uma caixinha se surpresas”; MAL ME QUER. O mundo vai BUM!!
- “mas como pode a batata não achar seu príncipe?!”; BEM ME QUER, gasta o din em roupas, arruma essa cara de Susi paraguaia que o ‘Ken’ está esperando você no final da fila das Barbies.
- “Eu adoro dormir”; MAL ME QUER. O mundo vai acabar, dream forever.
- “Calma, aaaah,... não sei J!” E agora? Era para ser BEM ME QUER, mas uma resposta de dúvida.. pode repetir o MAL ME QUER. Iiiihh ‘Nostratamos’ que irida dar certo.

Quer saber?!! Na verdade bem me quer ou mal me quer o mundo vai acabar de qualquer jeito, só sei que eu vou acabar depois dele...
Agora vou para o final da fila. O-Ken?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Troco Fusca por Terreno in vida.


Para quem não sabe eu tenho um lindo fusca 1300, ano 1976, vermelho Ferrari, banco de couro, roda gaúcha. Pensa num fusca maravilhoso?! E para o bem de todos estou vendendo, olha que bacana?!! Oportunidade única de apreciar a delícia de ter um Fusca.
Já faz uns 6 meses e nada de alguém querer o fusca. Daí minha mãe me deu a idéia de trocá-lo por terreno..
“Uau!! Terreno é bom, valoriza com tempo um bom investimento”.
Era sábado e minha balada estava na busca por terras. Animada como se soubesse alguma coisa, entrei no google, não sou boba nem nada, e escrevi "terrenos em Campo Grande". Pronto, várias oportunidades de negócios, era exatamente o que eu precisava ouvir!! “Caracas 60 mil, 80 mil, 250 mil. Num vai dar, só tenho um fusca de 8 mil”. Fiz que nem Ivan Lins “desesperar jamais”, o bom negociante tem paciência e concentração até o final. Foco!
Tcharam!! 
“vendo terreno, 7 mil reais no Parque das Primaveras”
ACHEI!!! Que sorte a minha, como eu sou esperta. Troco um fusca por um terreno, logo ficará valorizado vou poder construir uma casinha ou até mesmo vendê-lo por 10 vezes mais daqui uns 5 anos, quem sabe?! A cidade está crescendo. Nooooooossa NOooooooossa peguei a sorte do Teló... No Parque das Primavera eu nasci na primavera amo flores meu aniversário é no dia da árvore. Tudo a ver comigo esse negócio. Uau! Delíiiiicia, Delíiiiiicia...
Mas onde é esse tal do Parque das Primaveras?!
Se eu fosse realmente essa esperteza toda saberia ou pelo menos entraria no google mapa e encontraria, mas não... Decidi delirar mesmo. Construí casa imaginária, cortei a grama e já estava preparando a primeira Balada. Compenetrada por completo.. Anotei o tel do vendedor e esperei meu pai para falar da minha "achada $$$ ala Telo, NOooooossa" ... kkkk
- Pai o Sr. não sabe, encontrei um terreno ótimo, aqui na cidade por s-e-t-e   m-i-l   r-e-a-i-s. NOooooossa Noooooossa vou oferecer o fusca, o que acha?!
kkkkkkkkkkkkkk.. Como sou besta soletrando o valor do terreno e cantando hit sertanejo. Subestimando a superioridade de conhecimento de meu pai um advogado, tipo com quem estou falando? Bial?!!! 
- Por 7 mil é bom negócio, mas onde fica?!
Está vendo a diferença de um negociador, nada de empolgação a dúvida está onde é o terreno? Para daí avaliar se o valor é compatível ao local. 
- Então eu não conheço. Diz que é no Parque das Primaveras, parece bom!!
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ahahhahahahhahhahahhahahahha, ehehhehehhehehhehehehhehe, rssssssssssssssssssssssssssssss, cof cof cof cof.. ai ai...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagina a minha cara, meu pai rindo sem parar chegou a ficar vermelho. Chamou minha mãe, minha irmã, meus irmãos, a Filó, a Curucuru, a Biluzida.. faltou só ligar para minha vó. Eu já estava ficando com cara de babaca, parece que não ela é diferente da normal. Se olhar direito tem diferença.
- Parque das Primaveras é cemitério!..
Ops!!!
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ahahhahahahhahhahahhahahahha, ehehhehehhehehhehehehhehe, rssssssssssssssssssssssssssssss, cof cof cof cof.. ai ai...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pensa a 'Melda'?! Ainda bem que eu esperei meu pai para conversar e se eu ligo por cara:
- Oi, tudo bem? é sobre um anuncio de um terreno..
- Ah sim, pode falar..
- então, eu não tenho dinheiro em forma de papel e sim em lataria forte e vermelha, um fusca 1300, cheio de vida. O Sr. Aceita é carro para a vida toda...
Digamos que ele aceite só para viajar legal!!..
- Olha Camila, é Camila né? eu aceito o fusca se estiver com o doc em dia.
- Sim, claro ele está em dia. Agora eu queria saber sobre o terreno.. Tem muita vizinhança? Onde fica Parque das Primaveras? É Bairro ou Jardim? Saída para onde?
- Bem tem certeza que é Camila mesmo!! O terreno tem alguns vizinhos, porém são tranqüilos, não fazem barulho, olha um lugar mortinho bom para descansar em paz. O Parque das Primaveras é uma porta para o paraíso.. Ótima localização. Está mais para Jardim do que Bairro e a saída?!... Ai depende de como você vai entrar. Pode ser para cima ou para baixo, mas creio que no seu caso a saída seja para cima.
Kkkkkkkkkkkkkk!

Terreno de 7 mil no Parque das Primavera.
NOooossa Noooossa assim você me mata, ai se eu te pego!!!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Afogando na Rede


É engraçado como as redes sociais imitam o vai e vem das rede de descanso, aquelas em que quando você pensa em uma grande ideia ou em mudar a rotação do mundo logo se desliga e cai rede a dentro, só no balancinho. Então... zzzzzzbbbzzzzz

A ação maior estar em conjugar o verbo no tempo real, isso gera uma contradição ou mundo virtual 'oras pois' onde já se viu tempo real no virtual? 'MelDeusu'. Ou então, verbalizar uma ligação que qualifique o sujeito, neste caso o sujeito sempre se auto qualifica, impressionante. Pose diante do espelho, sem camisa, topetes NeyBom ou NeyMar... e assim segue no mesmo lugar, claro.

Os perfis das redes sociais são os novos revolucionários do momento. Sim!!! Pintam a cara, batem lata, fazem barulhos, GRITAAMMM todos mesma VOOOOZ.. só que não nas ruas. Isso não! e também é melhor assim, porque quando, por vezes, isso acontece eles trazem as suas redes e ficam postando movimentos urbanos. E mesmo um do lado do outro só trocam palavras escritas, se você não tem essa rede .. esquece!! é papo fora. O único barulho que se ouve é do que está postado...

Todos os dias eu me surpreendo com a rapidez do balançar das redes. Pode-se dizer que nem existe mais rede e sim, uma onda que foi crescendo e tornou-se um tsunami. E tsunami é bem isso mesmo, sempre imprevisível, sem lógica, leva o que vê pela frente sem pedir licença. Se hoje o pai diz "Menos Luiza que está no Canadá" e alguém acha isso, isso mesmo que você leu, legal... vote minha nossa Senhora... Sai da frente que lá vem o TSUNAMIIIIII... Impressionante.. como o nada tem um valor tão forte..

E nada é o que mais se faz nas redes, NADA. Até porque se fizessem algo não teria nada nas redes... lógico!! Não tem nada pior do que não entender nada do que eles falam e isso é comum. Um horror entrar na sua página e se sentir afogada em sua própria rede. Todo mundo falando a mesma língua e você ali boiando no assunto, começando a delirar .. até que surge um 'S.O.S Malibu' faz um boca boca e retornam os sentidos. Nada como um boca boca, não é mesmo?! virtual então.. Noooossa Nooossa assim você me mata...kkk

Ser jovens é isso e não importa a idade, se você se deixar levar pela onda, logo logo estará Nadando nela. Tem de curtir mesmo, compartilhar, deletar, baixar, fazer de tudo um nada.. mesmo de forma digital, vai .. vai indo assim, no final todo mundo se encontra para rir, chorar e ver que a vida nada mais é do que seguir em frente, adelante!!. Eu tenho um amigo, muito amigo mesmo companheiro de balada, um Jovem Sr de 84 anos, todo moderno ( seu e-mai é...not@nempensar.com, esse amigo é meu e só eu add) que me diz sempre "Camila, o jovem está tentando compreender a sua juventude, com erros e acertos, por isso é jovem, porque se fosse adulto estaria tudo errado e errado é ter uma página em branco na vida..." - Sr Benjamim..

No meu tempo de jovem a onda era bailinho na garagem, bicicleta e calça bag... kkk...calça bag é para morrer.. voltou a moda, olha que bacana?!..kkkk... Imagino o que meus pais pensavam ao me ver gritando pelo grupo dominó:
"Eu gosto dela é um avião, eu gosto dela ando voando até o chão.."
"Manequim... mil carinhas com o queixo na mão, apaixonados...Manequim"
"Tô P da vidaaaaaaa. Tô vendo a gente tão pra baixo.. um baixo astral, cambalacho e muito pouco amor a vida.."

Bons tempos, todos os instantes em que realmente se vive.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Cabelos X Bundas













O que me torna mais MULHER?! Será o número de olhares masculinos que consigo atrair num dia?!

Quando criança o meu foco eram as brincadeiras de meninos, muito mais divertidas e enérgicas. Já com as meninas, até era legal, mas por pouco tempo logo começavam a falar demais. Diferente dos meninos onde “que-qui tu tá falando ai? Ta querendo acabar com a brincadeira, é?! Cai fora então..” nossa, Uau!!!.

Então ser mulher não é ser garotinha, as coisas mudam. Mas antes delas começarem a mudar há uma etapa inevitável e determinante - O SALÃO DE BELEZA. A partir do momento em que a MÃE fala “filha vou levar você para cortar cabelos com meu cabeleireiro” – UAU, cresci!!

Não importa o quanto foi criança até seus 15, 18, 23, 29, 35 anos..kkkk... Toda mulher nasce nas mãos de seu cabeleireiro. Olha essa palavra “cabelEIrEIro”.. tipo ‘onde você vai hoje Camilinha’, eu vou ao “ei ei – ro” e quando volto “Nooossa Camilaum.. uau..”.

Muitos homens podem mexer com a cabeça de uma mulher, mas só nosso “Ei ei –ro” faz dela um ser realizado, compreendido, satisfeito. Só pelos cabelos a mulher pode parar o trânsito, ganhar descontos em supermercados, ser eleita presidente da república (kkkkkkk..) e enganar um homem.

E é fácil definir uma Mulher pelo estado dos cabelos. Queimem o horóscopo do dia, ele não vai funcionar se eu acabar de fazer um alisamento e começar a chover. A reação é tão forte que nem Froid explica. Talvez seja a mesma sensação de torcer para um time que nuca ganha (Palmeiras?!), mas enfim tudo passa e é assim que funciona a cabeça feminina “se tudo passa, a uva passa, a roupa passa e essa é uma chuva passageira...”

Toda Mulher de cabelos feitos é lógica. Faz tudo bem pensado, consegue organizar, fazer várias coisas ao mesmo tempo, sem esperar que alguém vá pegar a cerveja ou coisas do tipo que homem necessita para ser mais homem. O fato mais intrigante de ser mulher hoje é quando o valor das minhas mechas torna-se indiferente ao tamanho do glúteo de minha oponente.

É de enlouquecer os tamanhos encontrados circulando pelas ruas assim a amostra e nuas. Dá até para colocar copos de CERVEJA, uma mesa meia bunda eu diria. Já não se fazem mais cabelos, aliás, ninguém olha para cima. Hoje uma mulher com mais de uma bunda consegue, além de parar o trânsito, provocar um acidente, matar uma pessoa sufocada, ser eleita presidente da república (kkkkkkkkkkk) e enganar todos os homens em uma só vez.

No tempo de mamãe tinha um corte de cabelo chamado pega rapaz.. hoje a intelectualidade masculina está tão baixa que qualquer bundona eles já estão pegando... Não vou deixar de ser uma guerreira mulher cabeluda (kkkkkkkk), vou lutar contra o poder das bundas...
“Diretas já!!” ou melhor “Indiretas já”

Chega de Mulheres Bundonas, caiam fora “que-qui tu ta fazendo aqui com essa cerveja na bunda? Tá querendo destruir a classe das cabeludas? Cai fora então..peida para ver se voa...”...kkkkkk, Uau!!

Atenção vai começar o BBB12, mais bunda impossível.
Preserve o seu cabelo e não assista.