quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Praga de Baiano!.


Quando vejo os movimentos em redes sociais, do tipo: mude sua foto de perfil para isso ou aquilo, cole essa mensagem se você curtiu, compartilhe sua revolta, ou seja, a nossa e faça eco na sua página. Será?! Será que essa conexão revolucionária pode mudar o mundo? Quer dizer ‘twitter’, ‘orkut’, ‘facebook’, ‘msn’ funcionam?!

E depois de mudar a ‘fotinha do perfil’ onde será o movimento, a ação da ‘transforma-ação’?’

Ah, isso é outra questão onde não há ação só transforme (sentiram o eco do ão). Conexão é plugar, linkar, postar, uma mistura de palavras onde a definição pode ser encontrada no www.google, assim como TUDO no mundo e no espaço está no google. Aqui eu abro um parêntese (para mim google é puro bulling virtual, pronto falei e pensem nisso). Voltando. O que envolver o máximo de movimentos digitais durante o  dia, a tarde, a noite, a madrugada vai definir o nível de virtualidade do ser humano. Olha que legal! 

Agora vou provar um estudo que venho desenvolvendo há anos luz de conexão, kkkkkk, que o movimento virtual é praga de baiano (posso falar, pois sou baiana e sofri bulling por isso...kkkkkkkk). Falaram tanto que baiano não fazia nada, não podia ver uma rede e já vinha uma vontade de fazer um nada na rede e olhe hoje para sua volta, para si mesmo, olha o mundo.. antes era redondo agora é virtual!

A galera entrou nessa e ficou. É um tal de num fazer nada, só ter idéias, curtir um social em rede e se ela cair é um sinal, ou seja,  falta dele. Olhe do jeito que o mundo vai é bem capaz de acabar em 2012. 'Nos-tratamos de acabar com o mundo real'. Não existe 'oi, tudo bem?!' (três beijinhos, tem gente que nem sabe que o terceiro é para casar).
Agora a conversa acontece assim:
 - e ai ‘blz’?
- :(
- ‘pq’?
- :/
- :)
- bj e ‘t +’
- :*

Diga se num é para acabar?! Falaram tanto dos encontros vocálicos nos refrões do axé “aê aê, ei ei, oh Oh oh Oh oh!”. Dá uma olhada no papo, só consoantes e pontinhos. Agora uma coisa eu posso dizer com certeza (ctz), depois dessa rica conversa eles saíram juntos.. Aposto. Saíram da rede e foram para suas camas...kkkkkkkkk, satisfeitíssimos!!

Mas é assim mesmo, a rede dá essa ‘leseira’, uma vontade de tentar ser útil e não conseguir, colocar as idéias em ordem e não saber por onde começar, dizer alguma coisa e ficar calado. É gostoso, dá um ‘up’ na ‘life’. E por final a rede foi feita para descansar e nunca cansar.

Em compensação a rede do pescador trabalha sem parar, pega peixe, mas pega cada ‘bitelo’ esperto, metido a valentão, diz saber nadar nas profundezas do oceano e viajar pelos mares da vida. Será?!

É... pensando bem essa tal de REDE...
:* = bj = kiss = beijo = a não faço nada.